Esqueci minha senha ou não consegui acessar a plataforma.

O que fazer?

  1. Certifique-se de que você está digitando somente os números do seu CPF (sem pontos e traço) e a senha corretamente.
  2. Caso não consiga acessar ou tenha esquecido a sua senha, informe seu CPF no campo abaixo, e clique no botão Buscar para receber uma nova senha no seu e-mail.
  3. Você receberá uma mensagem em seu e-mail, registrado na plataforma, pedindo pra confirmar o pedido de envio de senha. Isso poderá demorar alguns minutos, favor aguardar.
  4. Após confirmação, o sistema enviará, para seu e-mail, uma mensagem com a nova senha. Isso poderá demorar alguns minutos, favor aguardar.
  5. Caso você não receba a mensagem com a senha (passo 3 ou 4), verifique se a mensagem foi para a caixa de spam ou lixo eletrônico.
  6. Se você não recebeu o e-mail, envie uma mensagem de seu e-mail, registrado na plataforma, para o endereço de e-mail apoioaprender@ead.unb.br, com os seguintes dados: Nome completo, CPF, e-mail e descrição do problema ocorrido.
  7. Caso não tenha mais acesso ao seu e-mail cadastrado no Aprender, para resolver a situação cadastral, você deve comparecer a Diretoria de Ensino de Graduação a Distância, localizada no Campus Darcy Ribeiro bloco BSAN salas A1-07/12, portando documento com foto.
    Observação: Não enviamos mensagem com senha de acesso para e-mail que não esteja cadastrado na plataforma.
Buscar pelo CPF
Buscar pelo endereço de email